![](http://musicainstantanea.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Sambas-do-Absurdo-700x700.jpg)
Rodrigo Campos, Juçara Marçal e Gui Amabis se reencontram em Sambas do Absurdo Vol. 2 (2022). Sequência ao material entregue há cinco anos, no autointitulado registro de estreia, o registro que chega pela YB Music se apresenta ao público de forma acessível em relação ao trabalho que o antecede, porém, pontuado por momentos de maior experimentação e quebras pouco usuais. São sete composições inéditas, como Na Memória Vida Outra e Um Minuto, além, claro, da já conhecida Ladeira, revelada em maio.
Diferente do material apresentado no registro anterior, obra que buscou declarada inspiração no Mito de Sísifo, ensaio filosófico escrito em 1941 pelo franco-argelino Albert Camus, o segundo capítulo da parceria entre o trio estabelece em personagens, cenas e acontecimentos do cotidiano um precioso componente criativo. Completo pela participação de Regis Damasceno, o álbum ainda conta com produção do próprio Amabis e mixagem de Gustavo Lenza. A imagem de capa do trabalho é assinada por Aline Paes.
Rodrigo Campos, Juçara Marçal, Gui Amabis – Sambas do Absurdo Vol. 2
O post Ouça | Rodrigo Campos, Juçara Marçal, Gui Amabis: “Sambas do Absurdo Vol. 2” apareceu primeiro em Música Instantânea.