![](http://musicainstantanea.com.br/wp-content/uploads/2023/05/ANOHNI-%E2%80%93-My-Back-Was-A-Bridge-For-You-To-Cross-700x700.jpg)
Mais de uma década após o último trabalho de estúdio, ANOHNI volta a estreitar laços com os parceiros do The Johnsons em My Back Was a Bridge for You to Cross (2023). Sequência ao material entregue em Swanlights (2010), o registro tem produção assinada pelo veterano Jimmy Hogarth (Amy Winehouse, Suzanne Vega) e instrumentação desenvolvida em parceria com os músicos Leo Abrahams, Chris Vatalaro, Sam Dixon e Rob Moose,esse último, responsável pelos arranjos de cordas que engrandecem o material.
Nos últimos meses, algumas das canções que integram o trabalho foram reveladas ao público. É o caso de It Must Change, música escolhida para anunciar a chegada do registro, além das posteriores Sliver Of Ice e a ainda recente Why Am I Alive Now?, entregue há poucos dias. Esse é o primeiro grande lançamento de ANOHNI desde o material entregue em HOPELESSNESS – 7º lugar em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2016 –, álbum em que decidiu flertar com a produção eletrônica. Ouça:
ANOHNI and The Johnsons – My Back Was a Bridge for You to Cross
O post Ouça | ANOHNI and The Johnsons: “My Back Was a Bridge for You to Cross” apareceu primeiro em Música Instantânea.