![](http://musicainstantanea.com.br/wp-content/uploads/2023/09/E-A-Terra-Nunca-Me-Pareceu-Tao-Distante-700x467.jpeg)
Com lançamento pela Balaclava Records, Linguagem (2023) é o mais novo EP do grupo paulistano E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante. Primeiro material de inéditas da banda desde o bem-recebido Fundação – 20º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Brasileiros de 2018 –, o registro apresenta ao público quatro composições que destacam o sempre minucioso processo de criação do quarteto, direcionamento reforçado na já conhecida Bruce Willis, música revelada há poucas semanas.
“Pela primeira vez tomamos a frente da gravação e produção” disse Lucas Theodoro (guitarra, baixo e sintetizador), um dos integrantes da banda que ainda conta com Luccas Villela (baixo e guitarra), Luden Viana (guitarra e sintetizador) e Rafael Jonke Buriti (bateria). “Esse tipo de controle técnico e criativo fez com que chegássemos num resultado sonoro que realmente tem a cara de nós quatro”, reforçou o músico no texto de apresentação do trabalho que tem a imagem de capa assinada pela gravurista Beatriz Carvalho.
Linguagem
![](http://musicainstantanea.com.br/wp-content/uploads/2023/10/E-A-Terra-Nunca-Me-Pareceu-Tao-Distante-%E2%80%93-Linguagem-700x700.jpeg)
01 Ausente
02 Bruce willis
03 Oblívio
04 Infamiliar
E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante – Linguagem
O post Ouça | E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante: “Linguagem” apareceu primeiro em Música Instantânea.